quarta-feira, abril 18, 2012


Novidade CONDOR !

2

Quer divulgar seu trabalho na Mega Artesanal e conhecer a fábrica da Condor?


A Condor vai selecionar 20 trabalhos e levar para a Mega Artesanal, e eles ficarão expostos em nossa vitrine!
Quer ter seu trabalho na Mega? É só fazer uma peça bem caprichada e mandar fotos dela pra gente. Não se esqueça que os pincéis Condor utilizados devem aparecer ao lado da peça! Nossa equipe vai escolher 20 dos trabalhos recebidos, e eles deverão ser enviados para São Bento do Sul, para serem levados à Mega Artesanal 2012!

Ah, e a promoção não para por aí: Todos esses trabalhos participarão de uma votação na feira, e o artista da peça mais votada vai ganhar uma viagem à São Bento do Sul, com acompanhante, para conhecer a fábrica da Condor com a Ana Maria Guimarães!!!

Os trabalhos serão expostos na feira com o nome, o telefone e a cidade do autor, além de receberem destaque no Blog da Pintura! As fotos devem ser enviadas para o email blogpinturacondor@gmail.com até o dia 20/05/2012. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 25/05/2012, e as peças devem ser enviadas pelo correio para a Condor até o dia 04/06/2012.

2 SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !:

Unknown disse...

Olá, mais uma novidade CONDOR, quem venho dividir com vocês ...

Johnny disse...

Eu fui classificado para expor no stand da Condor na Mega... Eu ainda não sei qual das duas peças foi a escolhida. As duas estão postadas no meu blog e no Facebook...

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!

ATENÇÃO !

myfreecopyright.com registered & protected Todas as imagens deste Blogger, estão protegidas por direitos autorais! Peço com toda educação que não copie e nem reproduza de forma indevida, correndo o risco de incorrer em penas de uso não autorizado de imagem! Artes Koiza de Bahiana. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.